Pesquisar este blog

23 de fevereiro de 2012

Eu não???




Alguém - Eu não??? Pq não???

Jesus - Tive fome e não me alimentou.

 -  Eu oro e jejuo todos os dias... Faço como mandou: "vigiai e orai", as vezes passo horas orando.

 - Tive sede e não me deu de beber.

 - Mas muitas pessoas chegaram até a Ti por MINHA causa, curei enfermos em seu nome, pessoas foram libertas de vícios por MIM.

 - Tive frio e não me esquentou.


 - Sou um pregador de multidões; sou um excelente religioso, sigo todas as doutrinas de minha igreja; pessoas foram salvas através das minhas mensagens;

 - Estive doente e preso, e vc não cuidou de mim.

 - Mas eu sou um líder do evangelho no meu país (estado, cidade, bairro, rua, célula, casa); sou voz ativa e muitos me escutam e respeitam; Falo em canais de TV, Rádio e internet para milhares de pessoas.

 - Precisei de pouso e não me acolheu.

 - Mas eu sou Apóstolo (bispo, pastor,papa, obreiro, sacerdote, diácono, membro, irmão, padre,  ...); eu liderei a construção da "casa do Senhor", o maior e mais bonito templo já existente; Minha igreja tem milhares de membros;

 - afaste-se de mim. Não tenho parte contigo.

(Mateus 25:41-46)





Entendeu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário