Pesquisar este blog

8 de fevereiro de 2012

Sou Grato...


Sou grato a Deus pelo seu Amor Eterno que não tem dependência alguma com qualquer atitude minha...

Sou grato a Deus porque independe da situação que eu esteja passando (boa ou ruim) Ele continua sendo BOM.

Sou grato a Deus por levantar pessoas que passam por cima de qualquer dificuldade ou diferença para ajudar nas horas que mais precisamos.

Sou grato a Deus pelas mulheres da minha vida, cada uma com sua peculiaridade: Karine - esposa (minha eterna namorada) companheira e compreensível, me demonstrando Amor em todos os momentos, a mulher que escolhi para amar e estar ao lado por toda a vida; Lanna - irmã, mulher de fibra, que diante de dificuldades demonstrou ser muito forte e parceira; Mãe - símbolo da mulher Guerreira, ou como o título que ela já ganhou uma vez a define bem: "Mulher Notável"; Anne - irmã, com toda sua forma especial de ser, é usada por Deus para abençoar; e por fim a Maitê, filha amada, um novo amor em minha vida, incondicional e inexplicável, um amor nunca antes por mim sentido.

E sou grato a Deus pelo pai que me deu e me ensinou a ser integro, bom caráter, honesto, amigo, parceiro, companheiro, contador de piada e principalmente a estender a mão ao próximo...

Sou grato...

3 comentários:

  1. Meu irmão e companheiro de caminhada, continue escrevendo. Vou estar por aqui todo dia. Seu exemplo de vida tem me ajudado a perseverar e me incentivado a retomar a disciplina de vida com Deus. Continue escrevendo. Vejo uma diferença marcante no estilo de vida de Davi e a de Saul: Davi registrava todas as experiências que tinha com Deus. Até as frustrações e momentos de angustia. Assim ele aprendia com as experiências, guardava na memória e ainda deixou pra humanidade um registro que abençoou e abençoa todas as gerações que o sucederam. Já Saul não registrou nada... Assim ele logo esquecia das coisas. Ele deixou a vida o levar. Esqueceu de quem era Deus e do que havia feito. Esqueceu das coisas que Deus disse, como, por exemplo, de que deveria derrotar e matar todos os amalequitas. A consequência todos sabemos: Saul foi destituído do trono e morto por um amalequita. Registrar nos ajuda a lembrar do que Deus nos fez e do caminho que devemos seguir. Nos mantém firmes no nosso propósito. Continue escrevendo. Estarei por aqui todo dia. Um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu brother André, vc é um cara que mora no meu coração. Obrigado mais uma vez pela força!!! tamo junto sempre!

      Excluir
  2. Obrigada amado!!!
    Eu sou grata a Deus por ser tua irmã.
    Djalma - Homem de Deus, grande irmão, ótimo marido, bom filho, amável, vitorioso, mostrando agora ser ótimo pai. Te amo muito!!!! Bj no coração

    ResponderExcluir