Pesquisar este blog

10 de março de 2012

Vc quer ser um milionário???




Vc quer ser milionário?

Quem, eu?

Sim, vc quer ser milionário?

Como assim? Vc quer me dar dinheiro a ponto de me tornar um milionário????

Sim.

O que eu preciso fazer em troca? Expor a minha vida em algum Reality Show?

Nada! É de graça! Vc quer ser milionário?

CLARO que quero!!! E quem não vai querer? Passa pra cá.
Muito obrigado!

Tem mais uma coisa...

Aaaaahhhhhh, sabia que não ia ser tão fácil e de graça assim... Sabia!

Negativo, já é tudo seu.
Mas vc pode ter duas posturas com este dinheiro:
1 - ficar com ele pra vc, ou
2 - dar ele pra alguém.
Se vc...

Dar ele pra alguém?????
Mas... Dividir ele com alguém, é isto?

Não. Dar ele pra alguém na sua totalidade.

Ah, mas pq eu faria isto? Vc me deu, disse que é meu e não precisaria fazer nada... 
No máximo vou dar um pouco pra um e pouco pra outro...

Mas vc não deixou eu terminar... 
Vc pode ficar com ele todo ou entrega-lo totalmente a alguém. Se fizer isto, eu vou repor na totalidade e vc não deixará de ser um milionário.

COMO É??? agora sim que eu não entendi NADA... Primeiro eu ganho de graça tanto dinheiro que me torna um milionário, depois vc me diz que se eu der o dinheiro todo para alguém vc irá me dar de novo??? É ISTO???

Exatamente.
Mas mesmo assim vc tem escolha. Pode ficar com ele só pra vc, ou pode fazer com que outros também tenham esta oportunidade, e eu ficaria muito feliz se assim agisse.
Ou seja, vc pode escolher agradar somente a vc, ou me agradar. 
Quer um tempo pra pensar no que vai fazer?

Mas se eu agradar a vc eu deixarei muitos felizes e até com suas vidas transformadas...

Vc está começando a entender...

Então já decidi, vou distribuir a todos... Fechado... E assim eu te agrado!


Caro leitor, e vc, distribuiria????

Vc notou alguma semelhança desta estória com a realidade?
É muita fantasia?
Nada tem a ver com a nossa vida cristã?

Pois é, tem TUDO a ver...

No momento que Deus resolve se reconciliar com o ser humano, Ele derrama seu incrível e infinito Amor por meio da vida de seu filho Jesus Cristo para todos que O aceitarem.

Desta maneira, nós temos algo que vale MUITO, imensurável Amor, e assim nossa história é semelhante a esta narrada.

Recebemos um Amor incondicional, uma graça perdoadora e um Cristo que salva, e isto é eterno.

E com quem estamos compartilhando isto? Se vc dividiria este dinheiro com todos, por que não divide o Reino de Deus (Amor) com todos também?
Vc já é presenteado com tudo isto, mas já pensou em agradar a Deus antes de vc?

Entre agradar a Deus e agradar a si mesmo, o que vc prefere?

Não, não precisa responder, esta pergunta vc já responde TODOS OS DIAS com suas atitudes, onde estiver.

Ah, o dinheiro acaba... É só começar a gastar e ele vai acabar, e o Amor de Deus nunca terá fim em sua vida...

E vc, quer ser um milionário???

3 comentários:

  1. Boa reflexão. Diante desse post podemos perceber que nós estamos muito aquem daquilo que Cristo deseja de nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito aquém, meu amigo, muito aquém... infelizmente. Mas não podemos desistir...

      Excluir
    2. Eu daria tudo para uma pessoa só. Alguém que mereça.

      Excluir